You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Truco Counter

Paste this code into your website: Customize

Truco Counter

Prepare-se para elevar suas partidas de Truco a um nível totalmente novo com o Truco Counter! Desenvolvido para entusiastas de Truco, este aplicativo intuitivo e repleto de recursos vai transformar suas partidas em uma experiência ainda mais emocionante.

1. Contagem de Pontos Simples: Diga adeus às anotações confusas e às contas mentais. O Truco Counter facilita a marcação dos pontos de cada partida com apenas alguns toques rápidos.
2. Ordem das Cartas Personalizadas: Nunca mais fique em dúvida sobre as regras do Truco. Nosso aplicativo oferece a ordem das cartas para diferentes tipos de Truco, proporcionando um jogo sem interrupções.
3. Personalização Flexível: Adapte o número de partidas e a pontuação máxima de acordo com suas preferências. Seja um jogo rápido ou uma maratona de Truco, o Truco Counter atende às suas necessidades.

Domine o Truco como um verdadeiro profissional com o Truco Counter. Baixe agora e transforme suas partidas em uma experiência mais emocionante e sem complicações.
Features
Developer
Rafael Valer