You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Bradesco Prime

Paste this code into your website: Customize

Bradesco Prime

Com o Aplicativo Bradesco Prime, você acessa seu banco a qualquer hora e confere transações como: consulta de saldo/extrato, limite e pagamento de fatura de cartão de crédito, transferências, pagamentos, contratação de limite de crédito pessoal e muito mais!

- Investimentos: aplique, consulte e resgate em fundos*, CDB e poupança.

- Capitalização: adesão e consulta

- Com o Pagamento Inteligente, ao digitar ou ler o código do pagamento com o leitor de código de barras**, o sistema identifica se o mesmo é um boleto de cobrança, tributo ou uma conta de consumo e formata os campos de forma prática e rápida.

- Com o leitor de PDF você abre boletos de cobrança recebidos em seu e-mail e o código de barras é automaticamente preenchido, direcionando o acesso ao aplicativo para você concluir o pagamento. - Acesse a opção videoatendimento e converse com nossos especialistas financeiros por videoconferência em tempo real, direto do seu Aplicativo Bradesco Prime. Disponível para clientes da Agência Bradesco Digital. - Integre seu Apple Watch*** ao aplicativo Bradesco Prime para consultar saldos, buscar a Rede de Atendimento e acessar sua chave de segurança. Além da praticidade, o acesso à conta pelo celular é grátis, sem consumir seu plano de dados. Faça o download e confira todas as vantagens de ter o Banco sempre à mão.

* Fundo Simples

**Funcionalidade disponível para celulares com câmera de foco automático e a partir do iPhone 3GS. ***Funcionalidade disponível a partir da versão 8.4 do iOS.

Campanha Acesso Grátis por tempo determinado. Acesse o regulamento em: bradesco.com.br/acessogratis.
Features
Developer
Banco Bradesco SA