You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

TudoGostoso Receitas

Paste this code into your website: Customize

TudoGostoso Receitas

► MAIS DE 200 MIL RECEITAS

Do petisco à sobremesa, você encontra no app do TudoGostoso mais de 200.000 receitas testadas e aprovadas para todos os paladares e ocasiões. E não para por aí: aqui você tira dúvidas de cozinha, aprende truques de culinária e ganha muita inspiração de cardápio para as suas refeições e eventos. E o melhor é que é tudo muito fácil de fazer!


- Bolos e tortas doces
- Carnes
- Aves
- Peixes e frutos do mar
- Saladas, molhos e acompanhamentos
- Sopas
- Massas
- Bebidas
- Doces e sobremesas
- Lanches
- Prato Único
- Light
- Rápidas



► RECEITAS FAVORITAS

Sinta-se um chefe e crie seu livro de receitas marcando aquelas que você mais gosta como Favoritas. Assim, ficará muito mais fácil organizar e fazer suas tarefas na cozinha, além de ter sempre disponível (mesmo offline!) a receita daquele prato que é sucesso garantido!



► BUSCAR POR RECEITAS E INGREDIENTES

Você também pode usar a ferramenta de busca para diversificar sua alimentação, encontrar aquela receita especial, saudável ou gastar pouco em uma receita barata com ingredientes que estão na sua geladeira.




► CANAIS ESPECIAIS


Inspire-se nas seleções de receitas, fotos de empratamento, dicas e sugestões de produtos em nossos canais especiais e encontre ideias para o dia a dia e grandes festas como Natal e Páscoa.





► OPINIÕES E DÚVIDAS

Confira os comentários de quem já testou os pratos e compartilhou suas experiências. Você também pode enviar sua opinião ou tirar dúvidas e aprender a cozinhar com nossa equipe de revisores.



► COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

O TudoGostoso possui a opção de envio de receita por e-mail e mensagem. Também é possível compartilhar a foto da receita que você preparou no Facebook e Instagram!



► RECEITAS PARA A CULTURA DA SUA REGIÃO

Altere as receitas e o idioma sempre que desejar. Esta opção pode ser encontrada na última aba da barra inferior do app. Cada região possui suas próprias receitas e esta alteração exigirá que você entre com uma conta correspondente à região selecionada.



► É GRÁTIS (FREE APPS)

Não perca tempo, instale o aplicativo de receitas e culinária mais completo do Brasil!



“TudoGostoso. As receitas que todo mundo faz”
Features
Developer
Webedia Internet Brasil S.A.